Megamax.com               Estilo Vip Net                   Sua Cara Seu Estilo

Comprar

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Bianka Fernandes representa o Brasil em calendário da Copa

Bianka Fernandes representa o Brasil em calendário da Copa
Bianka Fernandes representa a seleção brasileira no calendário sexy desenvolvido pela agência mexicana Olabuenaga Chemistri, em comemoração ao torneio que acontece no Brasil em junho de 2014.








A beleza da mulher brasileira está personificada por Bianka Fernandes num calendário sexy da Copa do Mundo desenvolvido pela agência mexicana Olabuenaga Chemistri, que mostra 12 modelos representando as principais seleções que virão ao torneio. Bianka também é atriz e integra o elenco de "Em Família", no qual interpreta uma das beldades que são clicadas pela fotógrafa Marina (Tainá Müller).

Nascida em Santos, Bianka saiu de casa aos 15 anos para morar em São Paulo. Dois anos depois, seguiu para o exterior e morou em diversos lugares modelando, passando por China, Itália, México, Grécia, Turquia, Alemanha e Índia. Nesse período participou inclusive de algumas séries na Turquia e até de um filme de Bollywood.

"Eu sempre quis ser atriz, mas acabei virando modelo e levava essa coisa de atuar um pouco na brincadeira, porém à medida que fui ficando mais velha, quis encarar esse lado com mais seriedade. Então voltei ao Brasil e fui fazer cursos de interpretação, workshops em São Paulo, me preparar mesmo para seguir nessa carreira", conta.
Bianka Fernandes representa o Brasil em calendário da Copa
Recentemente, ela recebeu um convite para ser 'a cara do Brasil' em um calendário comemorativo da Copa. "O projeto surgiu de uma marca de cerveja, ficou maior do que eles imaginavam e acabou ficando conhecido como o 'Calendário da Copa' mesmo. Fizeram muitos testes em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas acabaram me convidando, porque sou um tipo bem brasileiro. E também morei no México durante um ano, quando cursava a faculdade de marketing, tendo trabalhado como modelo e atriz nessa época. Essa ligação também ajudou", explica a artista.
Bianka Fernandes representa o Brasil em calendário da Copa
Após se mudar para o Rio de Janeiro em busca de oportunidades de trabalho na TV, Bianka foi selecionada para a oficina de atores da TV Record, mas pouco antes de terminar passou num teste para o elenco de "Gabriela", onde interpretou uma das moças do Bataclã. "Foi maravilhoso, a maior escola que eu pude ter. É muito rico você acompanhar o processo de uma novela, se aprende muito", afirma a atriz, que agora se divide entre o Rio de Janeiro e São Paulo. "No ano passado voltei para São Paulo e logo em seguida me ligaram da produção de "Em Família", contando que eu tinha seria contratada. Fiquei muito feliz! Agora estou na ponte aérea, mas a minha vontade é ficar no Rio mesmo", diz.

Na ficção, a morena vai viver uma realidade com a qual está bem acostumada, já que sua personagem é modelo. "Ela vai estar sempre com a Marina (Tainá Müller) e com a Clara (Giovanna Antonelli). Não dá para saber no que isso pode dar, pode ser que se torne um triângulo amoroso, que se envolvam em uma trama de ciúmes, não sei... Porque a Marina faz fotos sensuais de mulheres seminuas e nuas. E se rolar um triângulo amoroso com Marina e Clara vou adorar! Eu gosto de desafios, tô super aberta, vou dar o melhor de mim", garante a atriz. Como trabalha como modelo há vários anos, ela comenta que esse flerte nos ensaios fotográficos é comum: "Isso acontece muito, uma coisa que a gente aprende nesse meio é saber como jogar, como lidar com isso, porque o trabalho de modelo tem muita sensualidade. Tem fotógrafo que chega e joga charme, mas é bom sempre deixar claro que é uma relação de trabalho".
Bianka Fernandes representa o Brasil em calendário da Copa
Bianka tem 27 anos e namora o cineasta Raul Guterres há três. "Ele me dá o maior apoio e algumas orientações, mas o legal é que profissionalmente consigo tudo por mim mesma", declara. E para manter a excelente forma exibida no calendário, ela conta que combina a alimentação saudável com muita atividades física: "Não como carne, só peixe, para não ter anemia! Porque quando parei de comer carne estava beirando a anemia. Tento fazer dieta durante a semana e comer de tudo no fim de semana. Mas eu faço muito exercício, então minha dieta não é nada de absurdo, se não eu não agüento fazer exercícios. Faço Pilates e Muay Thai duas vezes por semana e quando consigo jogo futebol e capoeira".
Bianka Fernandes representa o Brasil em calendário da Copa






Segundo o site purepeople Fotos Divulgação

0 Response to "Bianka Fernandes representa o Brasil em calendário da Copa"

Postar um comentário

Mais Notícias